PROMOÇÃO SEJA UM APRESENTADOR DO TAH LIGADO! JUNTO COM MAGA LIERI & PAULO RAGASSI

Publicado: 22/02/2010 em allTV, Paulo Ragassi, PROGRAMA TAH LIGADO!, Uncategorized
Tags:, , , ,

 

PROMOÇÃO TAH LIGADO!

 

 

Você sempre quis ser apresentador de TV e nunca teve uma oportunidade? Seus problemas acabaram!!! Queremos ver toda a sua versatilidade de cinegrafista no show de seu artista preferido, e mensalmente escolheremos um vídeo, numa edição de 3 (três) minutos no TAH LIGADO! e você comentará o show e suas imagens junto com Maga Lieri & Paulo Ragassi. Eis mais uma forma de interatividade que o TAH LIGADO! está trazendo pra você! Então o que está esperando? Pegue sua câmera digital, sua filmadora, faça a sua reportagem, e encaminhe para tahligado@alltv.com.br.

comentários
  1. ANNE LIERI disse:

    Vou me candidatar!…rss….Levo meu livro pra divulgar em vez do video,serve?….rssss….Bjs e ainda não consegui assistir o programa,mas vou me ligar!Sucesso pra vcs!

  2. Cleiton disse:

    Oie!! Vou me candidatar neste progrma maneirooooo…… Sou FÃ de vcss! Eu sou aprsentador de AMADOR.. Quero ter uma oportunidade de se apresentador de voces. Um braço para vcs amigossssss….. Meu E-mail: cleitonsamuel@yahoo.com.br.. Mande um E-MAIL para mimmm……. thauuuuuuuuuuuu. Adoroo vcs!

  3. Cleiton disse:

    Oie!! Vou me candidatar neste progrma maneirooooo…… Sou FÃ de vcss! Eu sou aprsentador de AMADOR.. Quero ter uma oportunidade de se apresentador de voces. Um braço para vcs amigossssss….. Meu E-mail: cleitonsamuelalves@yahoo.com.br.. Mande um E-MAIL para mimmm……. thauuuuuuuuuuuu. Adoroo vcs!

Deixe um comentário

