BAGAÇA! BOTEQUIM & PETISCARIA APORTA NAS NOITES DE SAMPA AGORA NO MÊS DESETEMBRO

Publicado: 09/09/2010 em allTV, Paulo Ragassi, PROGRAMA TAH LIGADO!, Uncategorized
Tags:, , , , ,

BAGAÇA! BOTEQUIM & PETISCARIA APORTA NAS NOITES DE SAMPA AGORA NO MÊS DESETEMBRO

Tire aquela risada do armário!! Dias 17 e 18 de setembro tem Inauguração do Bagaça! Botequim & Petiscaria. Devido ao grande número de amigos confirmados pra festa, “resolvemos estender a esbórnia pra duas noites”. Assim, quem não pode ir na sexta, vai no sábado. Tá todo mundo convidado. É nóiz! Em setembro, de carona com a primavera, aporta nas noites de Sampa, finalmente, o Bagaça! Botequim & Petiscaria.  O Bagaça chega com a pretensão de ser um misto entre o antigo Villaggio Café, o Valadares e o Bar do Luiz. Ou seja, promessa de boa música e o melhor da culinária de boteco. Um lugar legal pra se ouvir um som… tomar uma breja e saborear um bolinho de costela ou um escondidinho de carne seca. Nesta empreitada, Vlado Lima terá o auxílio luxuoso do velho e querido Barbosa, o garçom/técnico de som mais famoso da cidade. Agora sócio. Por isso, músicos, cantores, poetas, produtores, biriteiros profissas e manguaças amadores, ATENÇÃO! Espalhem a boa nova… em setembro a bagaça vai ferver. Aberta a agenda para shows e eventos no Bagaça! Botequim. Se vc quer tocar, cantar, lançar um Cd, um livro, organizar um sarau, dar uma festa ou comemorar o seu niver, fale com a gente: bagacabotequim@gmail.com. O TAH LIGADO! entrevistou essa grande figura que é o Vlado Lima. Vlado Lima é compositor, poeta e agitador cultural. Integrou o Colégio Brasileiro de Poetas de Mauá e fez parte de algumas coletâneas. Montou e liderou algumas bandas, entre elas a Amalgama, a Divina Decadência, Kanalhas Futebol Clube e os Tropeçalistas.  Tem dois livros inéditos de poesia, um deles, o Pop de Pára-choque, será editado , se não ocorrer pancadas de chuva durante o período, ainda este ano. Participa como um dos compositores mais ativos do Clube Caiubi e produz o concorrido sarau Sopa de Letrinhas.

TAHLIGADO -. Há quanto tempo abriu seu primeiro bar?

VLADO LIMA –  O Bagaça Botequim & Petiscaria inaugura dia 17 de setembro

TAHLIGADO -. Quando se associou ao Zé Luiz, dono do  Villaggio Café?

VLADO LIMA – No ano  2007

TAHLIGADO – O Villaggio lançou muita gente, hoje artistas consagrados da MPB, e sempre abriu espaço para a música autoral, aliás um dos poucos. Voce vai continuar esse trabalho?

VLADO LIMA – Sim, nossa idéia é mesclar em nossa programação trabalhos autorais com trabalhos (não autorais) voltados pra noite.

TAHLIGADO –  Voce é músico, compositor e poeta. Continua tocando? Vai finalmente editar seu livro de poesias?

VLADO LIMA – Agora, em virtude de montar o Bagaça, estou tocando muito pouco, mas aqui e acolá vou fazendo um barulhinho. Ainda este ano, quando baixar a poeira da inauguração do Bagaça, lanço meu livro de Poemas, o Pop de Para-Choque.

TAHLIGADO –  Por que vc acha que a música própria é tão rejeitada pela maioria das Casas?

VLADO LIMA –  Porque, na maioria das vezes, não dá dinheiro, e sem dinehiro nenhuma casa consegue se manter.

TAHLIGADO –  Quem for ao Bagaça Botequim pode esperar o quê?

VLADO LIMA – Uma casa alegre, colorida, com boa comida, boa música e bom atendimento.

TAHLIGADO –  A Lei anti-fumo e os bafômetros espalhados pelas ruas da cidade atrapalharam seus últimos negócios. Como driblar esses fatores?

VLADO LIMA – Sim, afetou bastante. Mas não tem como escapar, é lei, temos q cumprir, principalmente quando o assunto é cigarro, já os bafometros, cada um sabe onde o fígado aperta.

TAHLIGADO –  Quem é o público da Casa?

VLADO LIMA – Como nós só vamos inaugurar dia 17 de setembro, eu ainda não sei. Espero que seja aquele que consuma bastante.

TAHLIGADO –  Fale sobre o sarau sopa de letrinhas?

VLADO LIMA – O Sopa é um evento que acontece a quase 9 anos, sempre na última sexta-feira do mês. É uma festa bem divertida e descontraída, com muita música e poesia, e graças a Deus, sempre cheio.

TAHLIGADO –  O Barbosa é o garçon/grande técnico de som de São Paulo. Como resgatou essa figura?

VLADO LIMA – Desde que fechamos o Villaggio que eu e O Barbosa combinamos de abrir, juntos, o Bagaça. Até porque ele é uma figura muita querida no meio musical de SP

TAHLIGADO –  Quem se apresentará na Casa? Quem são as próximas atrações?

VLADO LIMA – Teremos o Sonekka, a Segunda Autoral do Clube Caiubi (todas as segundas), a Renata Pizzi, Ellio Camalle, o Sopa na última sexta e mais uma porrada de gente.

TAHLIGADO –  horário de funcionamento, endereço.

VLADO LIMA – De segunda a sábado, das 17 horas a 01 da manhã. BAGAÇA! BOTEQUIM & PETISCARIA – INAUGURAÇÃO 17 e 18 de setembro. Rua Clélia 2023 (esquina com a Jeroaquara) – Lapa – pertinho do antigo Olympia. fale com a gente: bagacabotequim@gmail.com.

Anúncios
comentários
  1. Vlado disse:

    Tá todo mundo convidado!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s