RONNIE WOOD DIZ QUE RECUSOU CONVITE PARA SER DO LED ZEPPELIN

Publicado: 11/02/2012 em Paulo Ragassi, PROGRAMA TAH LIGADO!
Tags:, , , , , , ,

“Eu não podia me juntar a um bando de fazendeiros”, disse o guitarrista em seu programa de rádio. O guitarrista Ronnie Wood afirmou nesta sexta, 10, que recusou um convite para fazer parte do Led Zeppelin. Segundo o músico dos Rolling Stones, a oferta havia sido feita por Peter Grant, famoso empresário do grupo de Jimmy Page e Robert Plant. As informações são do site Contact Music. “Ele [Grant] estava por trás de uma banda que ia se chamar The New Yardbirds [banda anterior de Jimmy Page]”, contou Wood durante seu programa de rádio, na Absolute Radio. “E eu tive uma oferta para me juntar a eles, e eu disse: ‘Eu não posso me juntar a este bando de fazendeiros’. De qualquer forma, eles mudaram de nome e acabaram sendo o Led Zeppelin.” O Led Zeppelin já foi cogitado para a abertura das Olimpíadas deste ano em Londres – mas, a julgar pela vontade de Robert Plant, isso não deve acontecer. Especula-se que os Rolling Stones podem tocar no evento, já que uma turnê de 50 anos do grupo de Mick Jagger e Keith Richards pode acontecer em 2012. Para os shows de encerramento, as Olímpiadas de Londres devem trazer o ex-beatle Paul McCartney.

Deixe um comentário

