ESQUENTANDO O FORNO PARA O PRIMEIRO CD DE LUZ MARINA!

Publicado: 16/12/2012 em Uncategorized
Tags:, , , , , , , ,

Luz Marina

Luz Marina, cantora e compositora muito querida por nós do PROGRAMA TAH LIGADO!, está esquentando o forno para o seu primeiro álbum através da CATARSE. 

QUEM é LUZ MARINA, por Luz Marina:

Nasci no Pantanal, sempre vivi em São Paulo, mas sinto que meu lugar é no mar. A música, pra mim, é um “modo de ser” que dá sentido à minha existência. Acredito que expressão em música é aquele timbre mais interno e universal, feito com sístole e diástole do coração, que cada um carrega dentro de si e coloca pra fora quando tem um outro pra trocar. Vim de uma família de artistas, a maioria é de cantores e compositores. A vida sempre foi de cantar. E tem uma hora que a sua música amadurece. Hora de partilhar. “Os pés vão saber onde mora o momento”, como canto numa canção que fiz com Daniel Viana e minha mãe, Alzira Espíndola. Esse momento chegou. Compus esse e outros sons e gravei em estúdio com amigos-músicos-incríveis (que admiro!). As músicas dizem de espaços-tempos vividos no acaso. Voaram e chegaram aqui, nessa CATARSE! http://catarse.me/pt/luz-marina

O Projeto:

O QUE PRECISA PARA O CD IR PARA O FORNO

As músicas já foram gravadas em estúdio. Seu apoio vai viabilizar os trabalhos de finalização do disco (mixagem, masterização, impressão gráfica e prensagem do CD). O bolo vai crescer e você vai receber a sua fatia quentinha! 

Para ouvir um pouco mais de Luz Marina:

PARA SABER MAIS SOBRE O CD

Esse CD nasceu no estúdio do querido e generoso Ney Marques, no bairro da Liberdade. De tanta liberdade que teve, agregou um monte de músicos-amigos-admiráveis: Curumin (bateria e programação), Mau (baixo), Ney Marques (guitarra), Bruno Buarque (bateria), João Taubkin (baixo), Cris Scabello (guitarra), Du Moreira (teclado), Marcelo Dworecki (baixo e guitarra), Charles Tixier (bateria) e ainda a participação do incrível Mauricio Pereira (sax). Os arranjos foram todos fluidos e coletivos! Produzi isso com a imprescindível co-produção de Daniel Viana. E a direção de voz foi de Alzira E.  As músicas foram compostas com amados-parceiros-do-acaso: Daniel Viana, Alzira E, Lucina, Anelis Assumpção, Thalma de Freitas, Bruno Pt e Marcelo Coutello. Cada um acrescentou um sabor único. Uma receita com recheios delirantes!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s